segunda-feira, 17 de maio de 2010

CROCÂNCIAS - Crustó, Barcelona

Quando me deparo com a vitrine de uma boa padaria me perco na infinidade de texturas, pontos de torra, sabores e formatos e pareço uma criança diante de um parque de diversões. Assim me vi babando as prateleiras da padaria Crusto, em Barcelona. Pães de azeitona, com queijo, integrais e de amêndoas, além de biscoitos, brownies, tortinhas... tudo rima com tentação.

Como se não bastasse a rua adorável e seus inúmeros restaurantes, a Crusto é o “pit-stop” ideal numa das cidades mais lindas de se investigar a pé.

O programa é mesmo pra curtir com a barriga no balcão ou tentar disputar a tapas (sem trocadilhos, por favor...) um lugar numa das três mesinhas redondas. Se tiver essa sorte, regue o seu pão com um delicioso cappucino cremoso e um serviço amigável.

Esta deliciosa padaria também tem uma página no Facebook que foi criada com o único objetivo de me torturar. Anuncia diariamente suas delícias e me traz lembranças salivares. Hoje anunciam, por exemplo, o lançamento de um pão com abóboras e tâmaras ou ainda outro orgânico com cereais de chocolate e laranja. Dá pra agüentar?

Carrer Valencia, 246
Barcelona, Espanha
Tel.: 9.3487.055
De segunda a sábado, das 8hs às 21hs
Domingos: de 9hs às 14hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário